terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DEPOIMENTOS !!! SOBRE MEU PROTESTO BRIQUE DA REDENÇÃO PORTO ALEGRE.

1º<<

2º<<
Mãe não conseguir a guarda é surreal... E ela ainda quer briga? Sinto pena da criança que não está tendo contato com a mãe.

Num mundo onde as mães são beneficiadas em 95% das decisões, faltou explicar o motivo de ela não ter sido beneficiada também.

Talvez, ao invés de ela lutar pelo gênero feminino ("mães por justiça"), deve-se se unir aos movimentos de igualdade parental que lutam pelo direito dos filhos conviverem com o ambos os genitores.
Esse processo é 1 em 1 milhao !!!

3º<<< A justiça parece estar pré-progamada em favor da mãe em qqr caso.

4º<<< Pois é, mãe também sofre.

5º<<< nossa!
me dá o telefone do advogado q conseguiu a guarda pro pai, o cara deve ser muuuuuuuuuuuito bom!
:)

Que fique claro q acho um absurdo o pai impedir q a mae veja o filho.

6º<<< Os fatos não estão completos. Apesar de ser advogada as coisas tem que ser vistas com carinho e principalmente atenção. Afinal qual foi o fundamento do pedido de guarda? Porque ainda não entrou com a regulamentação de visitas(cautelarmente)? Será que não existe algum impedimento em desfavor da genitora. Muitas vezes é fácil questionar a decisão do Juiz, mas há de se avaliar os fatos para se saber qual o motivo. Afinal, "dê o fatos e lhe darei o Direito".

OBRIGADA !!! A TODOSSS !!!
RESPOSTAS PELO
0XX 53 84 03 81 40
janetteakkibijjus@hotmail.com
estou a disposição
HOJE A 2 ANOS E 9 MESES SEM VER MEU ÚNICO FILHO
LEI 12.318/10
SINDROME DA ALIENAÇÃO PARENTAL
QUERO VER QUEM PAGARÁ POR ESTES DANOS QUE SÇAO IRREVERSÍVEISSS




Nenhum comentário: